Por:Cleber Sena - 25/03/2025.
Nesta segunda-feira (24), a 214ª Delegacia de Polícia Circunscricional de Petrolina realizou uma operação voltada ao combate de roubos praticados por meio do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”.
As investigações conduzidas pela equipe da delegacia identificaram uma associação criminosa responsável por pelo menos três crimes dessa natureza na cidade.
De acordo com a polícia, o grupo criminoso utilizava aplicativos de relacionamento para atrair as vítimas, convencendo-as a marcar encontros presenciais. Durante esses encontros, as vítimas eram dopadas, o que facilitava a realização de transferências bancárias indevidas. Após serem roubadas, as vítimas eram abandonadas em locais públicos.
As autoridades também informaram que os criminosos realizavam as transações financeiras via Pix, distribuindo os valores entre várias contas bancárias, dificultando o rastreamento do dinheiro desviado. Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.
As investigações continuam com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, recuperar os valores subtraídos e coletar mais provas para a responsabilização dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário