Por: Cleber Sena - 31/03/2025.
Dois homens foram presos na terça-feira (25) em Ponto Novo, na Bahia, por suspeita de manter um casal em cárcere privado e submetê-los a tortura por cerca de 16 horas dentro da própria residência.
O crime só foi descoberto quando uma das vítimas conseguiu escapar e pedir ajuda a policiais militares que passavam pelo local. A mulher apresentava diversas marcas de agressão.
Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para uma relação do caso com o tráfico de drogas. As vítimas relataram ser usuárias de drogas e acreditam que os suspeitos desconfiavam que elas estivessem repassando informações para um grupo rival.
Na noite da segunda-feira (24), o casal foi surpreendido por um grupo de seis homens armados ao sair de casa. Eles foram forçados a retornar ao imóvel, onde sofreram agressões brutais, incluindo queimaduras e espancamentos.
A mulher foi encaminhada para um hospital local, recebeu atendimento médico e foi liberada. O homem, que apresentava ferimentos mais graves, continuou em observação na unidade de saúde.
Os dois suspeitos presos foram levados para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecem à disposição da Justiça. Com eles, a polícia apreendeu três facas, oito munições, sete porções de cocaína e três trouxas de maconha. A investigação segue em andamento para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário