Por:Cleber Sena - 23/02/2025.
Balanço preliminar da 2ª fase da Operação Divisa Integrada, entre os estados de Pernambuco e Paraíba, evidencia uma atuação incisiva das forças de segurança no combate à criminalidade. Iniciada na quinta-feira, 20, a ação cumpriu 127 mandados judiciais, sendo 32 de prisão e 95 de busca e apreensão. Também foram realizadas 26 prisões em flagrante e retiradas de circulação armas de fogo, diversas munições, drogas, veículos e celulares que estavam em poder de suspeitos de envolvimento com crimes.
A operação compreendeu toda a área limítrofe entre Pernambuco e a Paraíba, abrangendo cidades como Goiana (Mata Norte), Santa Cruz do Capibaribe (Agreste) e São José do Egito (Sertão), do lado pernambucano. Teve como principal objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas, apreensão de armas e a captura de criminosos foragidos. Num intenso trabalho conjunto, policiais pernambucanos e paraibanos fizeram abordagens preventivas e repressivas, bem como ações de fiscalização e combate ao crime organizado.
Ao todo, 1.151 agentes de segurança participaram da ação, entre policiais civis e militares, com a realização de bloqueios e revistas em veículos, tanto em áreas urbanas quanto rurais, garantindo o alcance ao maior número de suspeitos possíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário