Por:Cleber Sena - 27/02/2025.
O prazo para recadastramento do Passe Livre Municipal foi prorrogado até o dia 21 de março, neste momento, a atualização cadastral é voltada para pessoas com deficiência. Os demais beneficiários contemplados pela Lei Municipal nº 2.655/2016 terão suas datas divulgadas posteriormente.
A renovação anual do Cartão de Gratuidade é obrigatória, e aqueles que não realizarem o recadastramento dentro do prazo terão o benefício bloqueado.
Onde e quando fazer o recadastramento.
O procedimento deve ser realizado na Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), localizada na Rua Oscar Ribeiro, Centro, ao lado do Restaurante Popular. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Documentos necessários
Os usuários devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
Cartão de Passe;
RG e CPF;
Comprovante de residência atualizado;
Comprovante de renda familiar (CadÚnico, contracheque ou carteira de trabalho);
Laudo médico atualizado com CID, emitido há no máximo um ano.
Documentação adicional:
Crianças sem RG: apresentar certidão de nascimento;
Pessoas casadas: apresentar certidão de casamento para comprovar a renda do cônjuge;
Beneficiários com direito a acompanhante: apresentar a documentação do acompanhante.
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