Por: Cleber Sena - 17/12/2024.
Nesta segunda-feira (16), o vereador eleito Wanderley Alves (PDT) anunciou a candidata aprovada na seleção simplificada para vaga em seu Gabinete, na Câmara de Vereadores de Petrolina, a partir de 2025. O processo seletivo teve início em 3 de dezembro.
Maria Eduarda é uma jovem petrolinense de 19 anos, ex-aluna do Colégio Militar, e está empolgada com a oportunidade de contribuir com o mandato do vereador. "Estou muito feliz com essa oportunidade única. A gente que é jovem, infelizmente, não tem oportunidade no mercado de trabalho, por não ter experiência. Eu vim pela primeira vez numa seleção e consegui de primeira, estou feliz demais, pois dei o meu máximo. Daqui para frente espero poder ajudar ao máximo", contou ela emocionada.
A seleção simplificada não contou com a presença do vereador eleito, uma forma de dar transparência ao processo. Uma equipe foi designada para a escolha dos candidatos. Ao todo, foram mais de 400 currículos analisados.
"Oportunizar o primeiro emprego foi uma pauta da minha campanha. Estou muito feliz e orgulhoso, não só por mim, mas de toda a nossa equipe que realizou esse processo seletivo. Tivemos a seleção dos currículos, a escolha das finalistas e após entrevista, a escolhida foi chamada. É o primeiro emprego de Maria Eduarda, e quero dar as boas vindas e que juntos possamos fazer um mandato excelente", falou Wanderley Alves.
Ainda segundo o vereador, a proposta também é uma forma de incentivar outras pessoas a darem mais oportunidade aos jovens de Petrolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário