Por: Cleber Sena - 03/12/2024.
Sediada em Petrolina, a Fundação Nilo Coelho será presidida por Miguel Coelho no triênio 2025-2027. O ex-prefeito do município venceu a eleição com 54 dos 56 votos totais, através da chapa “Fundação Mais Forte”. Ele afirma que assumirá mandato com a missa de honrar o legado da instituição e impulsionar novas iniciativas que ampliem seu alcance.
“A fundação significa amor, solidariedade e transformação social. Ela atende hoje mais de 1.500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Chegamos para implementar uma nova visão, uma nova gestão, estabelecer parcerias e construir pontes que permitirão à fundação alçar novos voos, ampliando sua atuação por todo Pernambuco e, quem sabe, em todo o Brasil”, disse o novo presidente.
A Fundação Nilo Coelho foi criada há 63 anos, sendo reconhecida por seu compromisso com a construção de uma Petrolina mais justa e solidária, atendendo aqueles que mais necessitam. Trata-se de uma entidade privada, sem fins lucrativos, dedicada à promoção do desenvolvimento social, educacional e cultural. Os trabalhos executados pela instituição impactam positivamente a sociedade petrolinense, por meio de formação profissional, inclusão social e incentivo à cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário