Três veículos são recuperados pela PRF no Agreste e Sertão de Pernambuco - NOTÍCIAS.

Você bem informado. Whatsapp do blog:087.9.88240060

terça-feira, 24 de setembro de 2024

Três veículos são recuperados pela PRF no Agreste e Sertão de Pernambuco

Por: Cleber  Sena - 24/09/2024.








Motocicleta envolvida em sinistro de trânsito possuía todos os elementos identificadores adulterados.


 

VEÍCULOS RECUPERADOS.


A polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na quinta-feira (19), três veículos, sendo dois deles com registro de roubo/furto e um com elementos identificadores adulterados. As abordagens ocorreram nas BRs 104 e 232, no Agreste e Sertão de Pernambuco. 



Durante uma fiscalização na BR-104, em Caruaru, foi dada a ordem de parada ao veículo Saveiro. Ao consultar os sistemas disponíveis, a equipe observou um registro junto ao Senatran de roubo/furto, no dia 16 de setembro do ano de 2024. Quando questionado, o condutor alegou ter adquirido o veículo há cerca de três meses a um colega, pagando um preço abaixo do valor de mercado, e que continuaria pagando o restante das parcelas.



Ainda na BR-104, em Caruaru, os policiais foram acionados para atender um sinistro de trânsito envolvendo um automóvel e uma moto. Após prestar auxilio aos usuários, a equipe iniciou a identificação veicular de ambos os veículos, e constatou que a motocicleta possuía todos os sinais identificadores adulterados. O condutor declarou que estava em posse da moto havia cerca de um ano.



No decorrer de uma operação de segurança viária na BR-232, em Sertânia, o veículo T Cross foi abordado. O condutor informou que comprou o veículo pela internet, e não conhecia o proprietário, recebendo os boletos por e-mail, mas não tinha acesso para comprovar o fato. Foi feita a vistoria no automóvel, e os agentes constataram a ocorrência de roubo/furto, registrada no mês de agosto deste ano, na cidade do Recife.


Diante dos flagrantes, todos os veículos e condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima, para continuar com as investigações.

Via: Nucom PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages