Por: Cleber Sena - 04/04/2024
A Polícia Civil de Petrolina (PE) realizou uma significativa apreensão de maconha durante a madrugada da quarta-feira (3). A ação resultou na apreensão de 137 quilos da droga, fruto de uma investigação em andamento que identificou o transporte do entorpecente vindo da região da Bahia.
LEIA TAMBÉM: Denarc apreende cerca de 137 kg de maconha em Petrolina; cinco indivíduos foram presos
A operação culminou na prisão de cinco homens que estavam transportando a maconha na região do N-4, no Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina. Segundo o delegado Joseilton Sampaio, do DENARC, a droga estava dividida entre uma parte prensada e outra ensacada, e dois veículos estavam envolvidos na ação.
“Somamos mais de 137 quilos de maconha, uma parte dela prensada e outra ensacada, tinham dois veículos envolvidos e cinco pessoas divididas em cada carro, que foram conduzidas à delegacia“, explicou o delegado Sampaio em entrevista exclusiva ao repórter Ivo da Hora.
Entre os presos, alguns são de Petrolina, outros de Salvador (BA) e um estrangeiro do continente europeu. O delegado preferiu não revelar o país de origem do suspeito para não atrapalhar as investigações.
A apreensão representa um duro golpe ao tráfico de drogas na região e demonstra o trabalho incansável das autoridades na luta contra o crime organizado. As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse esquema ilícito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário