Maio Amarelo: Representantes da Prefeitura de Juazeiro participam do 1º encontro de Engenharia Civil da Univasf - NOTÍCIAS.

Você bem informado. Whatsapp do blog:087.9.8171.5748

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Maio Amarelo: Representantes da Prefeitura de Juazeiro participam do 1º encontro de Engenharia Civil da Univasf

Por: Cleber Sena,04/05/2023.


















•••••••












 

As equipes de engenharia de tráfego e educação para o trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), da Prefeitura de Juazeiro, participaram nesta quarta-feira (03), do 1º encontro de Engenharia Civil da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), para levar orientações sobre segurança no trânsito aos participantes. 

 

Participaram do encontro, o engenheiro de tráfego da autarquia, Rodrigo Carvalho, o supervisor de educação para o trânsito, João Carlos, o gerente de engenharia de tráfego, Rozinaldo Alves, além do Palhaço Pouquinho que levou brincadeiras alusivas aos cuidados no trânsito para os estudantes.

 

O evento abre a Campanha Maio Amarelo, que este ano completa 10 anos. “Hoje viemos trazer um pouco da engenharia de tráfego do nosso município para os estudantes de engenharia da Univasf, e ainda orientações de cuidados no trânsito. Nossa participação faz parte do Maio Amarelo, um mês que tem a finalidade de conscientizar e prevenir acidentes de trânsito. Recebemos o convite da Universidade, a quem eu agradeço ao professor Rafael Viana e nos colocamos à disposição não só para os universitários, mas também para toda a população de Juazeiro que queira conhecer como acontece o nosso trabalho diariamente”, destacou o engenheiro de tráfego, Rodrigo Carvalho.

 

Segundo o supervisor de educação para o trânsito, João Carlos, as ações alusivas ao Maio Amarelo vão acontecer durante todo o mês. “Durante todo esse mês de maio, estaremos intensificando as ações no trânsito, nas escolas e outros locais. Realizamos ações de educação para o trânsito durante todo ano, mas neste mês vamos intensificar ainda mais”, pontuou João Carlos.

 

-

Ascom:PMJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages