Cleber Sena 03/11/2022.
O réu Fabiano Pereira, foi condenado nesta quinta-feira (03) a 22 anos ,10 meses, e 3 dias de prisão pelo assassinato da ex-companheira, q jovem Andreza dos Santos Lopes, ocorrido em abril de 2020, em Juazeiro, no norte da Bahia. Na época a vítima tinha 22 anos e o acusado não aceitava o fim do relacionamento.
Durante o julgamento, que aconteceu na manhã de hoje no Fórum Conselheiro Luiz Viana, o júri acatou o pedido do promotor Raimundo Moinhos e condenou o réu por feminicídio, com motivo torpe.
O julgamento foi feito sem a presença do réu, que está preso no Estado de São Paulo desde outubro de 2021, por uso de documento falso.
De acordo com as investigações da Polícia Civil e acusação do Ministério Público, na noite anterior ao crime, Fabiano atraiu a vítima para um local ermo, com a desculpa que iria devolver a filha do casal a ela, mas a matou com vários disparos de arma de fogo.
O corpo de Andreza foi encontrado na manhã do dia 25 de abril de 2020, em um matagal situado na BR-407, próximo ao Distrito de Carnaíba, na zona rural de Juazeiro. Fabiano fugiu após o crime, e foi preso no dia 15 de novembro de 2021, no Estado de São Paulo. Na ocasião ele também foi autuado em flagrante por uso de documento falso.
O réu também é investigado pela prática de outros homicídios em Juazeiro, sendo considerado pela polícia “de alta periculosidade”.
(Via:Preto no Branco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário