16 de Agosto de 2022.
A prefeita Suzana Ramos recebeu na manhã desta terça-feira (16), o coordenador da Defensoria Pública Regional em Juazeiro, André Lima Cerqueira, e o juiz da Vara da Infância, Francisco Pereira, para ampliar o diálogo institucional sobre o projeto ‘Família Acolhedora’ que visa promover o fortalecimento da rede de proteção às crianças e adolescentes, através de parcerias e implementação de políticas pública de proteção.
O encontro reuniu o secretário de Saúde do município, Fernando Costa, a secretária de Educação e Juventude, Normeide Almeida, a secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Amélia Pedra, o procurador geral do município, Thiago Cordeiro e representantes do Conselho Tutelar.
A prefeita Suzana Ramos reforçou que está aberta ao diálogo e aos projetos voltados para a infância e juventude do município. “Estamos ampliando o diálogo com vários setores do município, para que nós possamos trabalhar projetos voltados a infância e a juventude, em parceria com a Defensoria Pública, Vara da Infância e Conselho Tutelar, que são nossos parceiros em vários projetos que visam o bem da sociedade”, destacou a gestora.
“Foi uma reunião de extrema importância, pois envolve uma articulação na área da infância e juventude entre diversos órgãos. Estamos dialogando políticas públicas voltadas para o público infantil e juvenil, e aqui houve o compromisso de todas as secretarias presentes na melhoraria desta política voltada para a infância e juventude de Juazeiro”, destaca André Lima, coordenador da 5ª Defensoria Pública Regional.
O procurador geral do município, Thiago Cordeiro frisou a importância em discutir projetos voltados as crianças e adolescentes. “Pela segunda vez estamos reunidos com a Defensoria Pública e com o juíz da Vara da Infância, desta vez de forma ampliada, com diversas secretarias municipais em um objetivo de melhorar as políticas públicas voltadas para a infância e juventude da nossa cidade. Quanto mais unidos estivermos, mais fortalecida estará a nossa infância e juventude de Juazeiro”, frisou Thiago Cordeiro.
-
ASCOM:PMJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário