24 de Junho de 2022.
O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo União Brasil, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho, aproveitou o evento realizado essa semana em que esteve apresentando aos petrolinenses e sertanejos do Vale do São Francisco, a pré-candidatura de Luciano Bivar, presidente nacional do UB e candidato a presidente da República, que em seu grupo só existe lugar para três pré-candidaturas à Assembleia Legislativa de Pernambuco e à Câmara dos Deputados.
“Quero dizer que aqui nós temos lado e somos leais. Não chegamos na hora e trocamos de caminhos a benefício próprio. Por isso Luciano, eu aproveito essa oportunidade para deixar bem claro que aqui em Petrolina, não vamos abrir mão e já deixamos bem claro. Quem vai caminhar com a gente, vai sabendo que aqui nós iremos pedir voto apenas para três candidatos: o deputado estadual Antonio Coelho que disputa a reeleição, a vereadora Maria Elena que vai ser eleita deputada estadual e para a reeleição de Fernando Filho. Esse é nosso recado”, declarou Miguel que sabe que tem muitos aliados seus que têm compromissos com outros postulantes aos parlamentos e já tratou de ‘cortar o mal pela raiz’.
Outra observação sobre essa declaração de Miguel, foi que o recado foi dado também em tom de provocação ao primo e ex-aliado, Guilherme Coelho, do PSDB, que abandonou o ex-prefeito, permaneceu no ninho tucano e vai disputar os votos de Petrolina com Fernandinho dentro da aliança que o reelegeu em 2020.
Pelo jeito, Miguel ainda não engoliu a mudança de rumo do ex-prefeito Guilherme nas vésperas da sua renúncia e ainda por cima, indo para os braços da tucana, Raquel Lyra que divide os primeiros lugares nas pesquisas para o governo com a pré-candidata Marília Arraes, do Solidariedade.
Já Miguel, vem oscilando entre terceiro e quarto nos levantamentos, numa disputa ponto a ponto com o bolsonarista, Anderson Ferreira, do PL.
(Via:Tribuna Nordeste)
Nenhum comentário:
Postar um comentário