O Ministério Público Federal (MPF) vetou o jogo de volta entre Desportiva Juazeirense e Palmeiras, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A diretoria do Cancão de Fogo tentava junto ao MPF assegurar a partida no Estádio Adauto Moraes. No entanto, a praça esportiva só tem capacidade para pouco de 5 mil torcedores – abaixo dos 10 mil exigidos pela CPF a partir desta fase. A ideia era colocar arquibancadas móveis para completar esse número, mas o órgão não aprovou.
A diretoria do Cancão de Fogo vai se reunir nesta quinta-feira (28) para definir o local. A cidade de Londrina foi oferecida para receber a partida. De acordo com o Bahia Notícias o Estádio do Café é o favorito para abrigar o duelo.
Presidente do clube, o deputado Roberto Carlos desconversa. “Não está confirmado. A única opção descartada foi Juazeiro, porque o MPF não atendeu os nossos apelos. Vamos sentar com nossa diretoria para decidir onde será o jogo de volta da Juazeirense”, afirmou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias. “Várias sugestões foram dadas, como Londrina, Cuiabá, Brasília, Salvador, Alagoinhas. Vamos analisar com carinho para ver o que é melhor para o torcedor e para a Juazeirense“, continuou.
O jogo de volta entre o Cancão e o Porco está marcado para o dia 11 de maio (quarta-feira), às 19h. “A CBF está cobrando a gente um posicionamento. O presidente Ednaldo Rodrigues me cobrou onde seria o jogo”, finalizou.(Via:Carlos Brito)
Nenhum comentário:
Postar um comentário