Um dia depois de comunicar a entrega dos cargos do Partido Progressista (PP), o vice-governador da Bahia, João Leão foi exonerado do cargo de secretário de Planejamento (Seplan). Além dele, outros dois secretários que pertencem ao PP também foram exonerados.
As publicações foram feitas em Diário Oficial desta terça-feira (15). Acompanharam o vice-governador na saída o secretário de Desenvolvimento Econômico, Nelson Souza Leal e o de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Leonardo Góes Silva.
Além dos três secretários, o chefe de gabinete da Seinfra, Leonardo Ramacciotti Miranda, também foi exonerado do cargo. Passam a assumir os cargos de secretários Cláudio Ramos Peixoto (Seplan), Paulo Roberto Britto Guimarães (SDE) e Fábio Rodamilans Silva (Seinfra).
A expectativa é que Leão e o grupo do PP passem para o grupo adversário e apoiem ACM Neto para o Governo da Bahia. O vice-governador não teria gostado da negativa de Rui em não ser candidato ao Senado, abrindo a vaga para o pepista a comandar o Estado no restante do mandato.
(Via:Waldiney Passos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário