O músico Iverson de Souza Araujo, mais conhecido como Dj Ivis que está detido desde o dia 14 de julho teve o novo pedido de habeas corpus negado pelo Ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, decisão a qual foi tomada na terça-feira dia 31 de agosto, e publicada na última sexta-feira dia 3 de setembro no Diário de Justiça Eletrônico.
O STF falou sobre a decisão que foi tomada: "Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso", ressaltou o STF.
O Dj Ivis está no presídio Imelda Lima Pontes, da cidade de Aquiraz-CE, que fica perto da capital Fortaleza-CE, por ter agredido a ex-esposa Pamella Holanda.
Após uma denúncia que foi apresentada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) para a Justiça, ele tornou-se réu respondendo por crimes de violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-esposa.
Via:Lagoa Grande em destaque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário