POLICIA CIVIL PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM CURAÇÁ NUMA AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAIS MILITARES DA 45ªCIPM - NOTÍCIAS.

Você bem informado. Whatsapp do blog:087.9.8171.5748

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

POLICIA CIVIL PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO EM CURAÇÁ NUMA AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAIS MILITARES DA 45ªCIPM


 



17ª Coorpin - *DT de Curaçá* 




📁 DATA: 17/08/2021 às 07:30hs

Oc. 372/2020

LOCAL: bairro Bambuí, sede desta Cidade. 


MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 02 (dois) aparelhos celulares


📁 HISTÓRICO: Na data de hoje, a Delegacia Territorial de Curaçá com apoio da equipe do SI da Coordenadoria Regional da 17ª Coorpin de Juazeiro e Policiais Militares lotados na 45ª CIPM, deram cumprimento a três Mandados de Prisão Temporária c/c Busca e Apreensão Domiciliar, em desfavor de *V.B.S.,* *A.M.A.* e *A.M.A.*, residentes no Bairro Bambuí desta cidade, pelo fato de haver indícios que *A.M.A.* tenha executado a vítima com participação do genitor *A.M.A*. e da companheira do primeiro,  *V.B.S*. 


Consta da investigação que no dia 03/04/2021, por volta das 21:45 horas, *PEDRO FERREIRA FIGUEIREDO*, conhecido como *DODO*, foi vítima de homicídio causado com uso de instrumento contundente. Após fato criminoso, a Delegada Titular do município em conjunto com Policiais Militares iniciaram investigação acerca de possível Autoria do crime em comento, situação que causou clamor público na cidade pelo fato da vítima ser pessoa sem registros criminais, não havendo nada que desabonasse sua conduta, sendo cidadão querido na localidade em que morava por ajudar a comunidade. Verificou-se que o possível autor do delito seria filho do padrasto da vítima com conhecimento da companheira. Frise-se que foram ouvidas nesta DT pessoas e realizada Representação pela Quebra dos Sigilos de dados Telefônicos do terminal de propriedade da vítima, o qual foi levado pelo autor do intento criminoso, e com base no extrato reverso, quebra de ERB, verificou-se as ligações realizadas/recebidas, e a partir dai fora providenciada a Representação pela Prisão Temporária dos citados. Com as prisões, os Investigados não impuseram qualquer resistência, foram interrogados na presença de seus advogados e encontram-se custodiados, a fim de que seja dada continuidade as investigações. 


Foram realizadas intimações de pessoas citadas pelos investigados; efetuada a comunicação da prisão ao Poder Judiciário e Ministério Público desta Comarca, tendo ainda os presos sido submetidos a exames de lesões corporais. 




*Fonte*: Dra Tereza Jucélia Barbosa Araújo – Delegada Titular de Curaçá/BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages