Neste domingo (22), por volta das 10h50, após levantamento realizado pelo efetivo do Malhas da Lei e NIS 2, foi realizado uma mega operação em Carnaubeira da Penha, Sertão de Pernambuco.
Segundo as informações, o imputado estaria cultivando o plantio ilícito da erva Cannabis Sativa Linneus, popularmente conhecida por maconha. Nesse momento, as equipes do GATI seguiram até o local, onde foi localizada 5 (cinco) roças. Nelas, continham cerca de 9.000 (nove mil) covas, num total de 45.000 (quarenta e cinco mil) pés, bem como, 74,890kg de maconha pronta para o consumo que estavam sobre uma lona plástica.
O individuo que é o proprietário do plantio, foi flagrado dentro da mesma com o seu sobrinho. Entretanto, o sobrinho do acusado conseguiu fugir com destino ignorado.
Após a erradicação e queima da plantação, foi extraída uma pequena amostra para fins de elaboração de laudos de constatação e o definitivo. Diante dos fatos, o imputado recebeu voz de prisão e juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado para a DPC de Floresta, para as medidas julgadas cabíveis.
Via:Naynneto
Nenhum comentário:
Postar um comentário