Da redação
Foi por voltas das 16:30 da tarde desta terça-feira, 27, no Condomínio Vivendas do Rio na estrada da Tapera zona rural de Petrolina-PE, no sertão, que duas crianças quase se tornaram presas fáceis de um cão pitbull, não fosse a intervenção de dois cãezinhos de estimação da família de Reginaldo Cariri, pai de uma das crianças, (uma menina) e tio de outra, (um menino), de idades não reveladas.
Segundo relato de Reginaldo, quando o cão agressor partira para atacar as crianças dois cãezinhos de estimação da família interviram, e as crianças se trancaram em um quarto da casa, enquanto o pitbull atacou e matou os animais de estimação da família. Em estado de choque, Reginaldo contou, em vídeo como tudo aconteceu e fez apelo às autoridades.
O cão pitbull, é de propriedade de um morador do mesmo condomínio. " Na minha residência não tem muro, pois em condomínio a gente acredita estar seguro. Na residência onde mora o proletário do pitbull, tem somente uma grade de pouco mais de um metro de altura", relatou Cariri.
A policia militar foi chamada ao local.
Via:Instagram de Cláudio Fárias
Nenhum comentário:
Postar um comentário