A Guarda Civil de Uauá (BA) foi informada por um homem que reside na fazenda “Queimadas dos Loiolas”, que sua filha de 14 anos e a amiga dela de 13 anos, teriam sumido da localidade.
A Guarda, iniciou as rondas pela cidade no intuito de localizar as adolescentes, enquanto os pais delas também faziam buscas.
A equipe recebeu a informação dos familiares que teriam encontrado as meninas, em uma residência próxima a um Clube.
Os guardas flagraram uma aglomeração de pessoas em frente a residência de uma mulher e foram informados que as meninas estavam nessa casa e teriam sido colocadas para fora por um homem.
Nessa residência haviam dois homens (pai e filho) que teriam fugido pulando o muro. Uma moradora do local sabendo do ocorrido perguntou para as menores como elas foram parar no local, e elas teriam dito que estavam na referida fazenda tirando fotos, quando chegou um carro preto e os ocupantes agarraram elas e colocaram algo no nariz, depois disso as meninas afirmaram terem perdido a consciência e desmaiaram, quando acordaram já estavam na referida casa, com seus celulares sem bateria e sem chip.
Diante da situação a guarda civil levou as vítimas juntamente com os pais para o Hospital Municipal para ser feito relatório de atendimentos e orientaram os pais que comparecessem na delegacia com as adolescentes para fazer o boletim de ocorrência, e ser apurado como sequestro das menores, e fazer exame de corpo de delito nas mesmas para saber se houve abuso sexual nas menores.
A Guarda Municipal comunicou os fatos ocorridos às Polícias Cívil e Militar, como também ao Conselho Tutelar da cidade.
Via:Edenevaldo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário