Miguel oficializa candidatura a prefeito e fala em transformar Petrolina em vitrine nacional de desenvolvimento.
Em busca da reeleição, o prefeito Miguel Coelho formalizou sua candidatura, na noite desta terça (15), numa solenidade para alguns convidados e transmissão ao vivo pelas redes sociais, acompanhada por mais de mais de 4 mil pessoas. O gestor sertanejo será candidato pelo MDB na chapa com o vice Simão Durando (DEM), liderando a coligação "Petrolina com Força e União", a qual reúne 15 partidos, uma das maiores articulações de legendas em todo o Estado.
Miguel aproveitou a convenção partidária para adiantar o tom da campanha que pretende fazer em Petrolina nos próximos meses, mostrando o trabalho desenvolvido e as novas propostas. O candidato à reeleição evidenciou programas e ações que ajudaram a cidade a alcançar a liderança em indicadores de educação, saúde, infraestrutura e social. Além de fazer um balanço do trabalho, Miguel falou em trazer projetos inovadores para oferecer à cidade um novo salto de desenvolvimento. "O petrolinense pensa grande, exige muito e acredita que vivemos na Terra dos Impossíveis. Tenho orgulho de dizer que a Petrolina do futuro já está em obras. A cidade tá crescendo graças a muito trabalho. E é assim que vamos fazer nossa campanha, de forma limpa, propositiva, mostrando que com força, esperança e união podemos fazer mais por nossa gente", garantiu Miguel.
A convenção com Miguel reuniu líderes da região como o senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho e o ex-parlamentar Guilherme Coelho. Esse é outro aspecto que Miguel pretende explorar ao longo da campanha: a força política e a união das principais lideranças do Sertão em torno de um projeto de cidade.
A coligação "Petrolina com Força e União" é formada pelos partidos MDB, DEM, PDT, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, Patriota, PROS e Cidadania. A aliança encabeçada por Miguel e Simão terá ainda 210 candidatos a vereador.
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
Blog Cleber Sena
Zap:087 9 88240060
"PARCEIROS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário